domingo, 26 de janeiro de 2014

Vanilda Bordieri se casa oficialmente.

Vanilda Bordieri  celebrou sua cerimonia de casamento com seu atual esposo "Robert Poli"  na noite deste dia 25 de janeiro a festa foi para poucas pessoas digamos que para os amigos e familiares  mais íntimos do casal o local escolhido para a cerimonia foi uma  linda fazenda em Itararé SP  próxima a nova residencia da cantora.  Vanilda estava por sinal muito elegante disse estar muito feliz por finalmente concretizar esta  etapa que faltava em todo um processo de casamento

Assim disse ela:  "Se estou me casando novamente !?  porque não com tudo que uma noiva tem direito?"
me sinto realizada ao lado de um Homem que me valoriza !

Um comentário:

  1. Então né Vanilda , eu tenho uma vida social Estável como você tem muita facilidade de amar as pessoas , Casa comigo também ?

    ResponderExcluir