quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Raquel Veras lança CD "chuva de unção".

Depois de um belíssimo trabalho com o CD "PESCADOR DE CORAÇÃO" tendo  produção musical de Silvinho Santos, "Raquel Veras" agora   lança seu mais novo album  intitulado "Chuva de Unção"  o 7º de seu ministério, um CD que já vinha criando uma total expectativa pelos fãs da cantora ,e que já era muito comentado antes mesmo de ser lançado.

O novo trabalho de Raquel contem  10 lindas faixas sendo elas:

1º  A VITORIA É MINHA
2º  A ORAÇÃO
3°  CHUVA DE UNÇÃO  (musica tema CD)
4º  ESTOU DE PÉ
5º  ENTÃO VAI
6°  EIS-ME AQUI
7º  DEUS TEM O MELHOR
8º  CREIA NA MELHOR
9º  A RESPOSTA
10º VERDADEIRO ADORADOR

Uma novidade é que neste novo disco Raquel Veras teve o privilegio de ter sua "produção de voz" dirigida por nada mais nada menos que "Jairo Bonfim"(MK Music)
com  produção  musical de  Rogério Vieira  e Wesley Ros.

O single escolhido para este super trabalho  foi a musica  "A VITORIA É MINHA"  que já  faz parte da programação  de vários rádios do pais.

Agora  Raquel  começa uma longa turnê de lançamento e distribuição deste disco.

Confira Agora na integra a musica  A VITORIA É MINHA!

0 comentários:

Postar um comentário