quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Gays evangélicos fundam novas "igrejas" no Brasil

Realmente esta historia de "igreja gay"  tem tomado de conta de todo o nosso pais, no ano de 2005 em Brasília a   comunidade Athos  foi inaugurada no local onde era um ponto de prostituição e por incrível que pareça os chamados "cultos" funcionam normalmente até os dias de hoje sendo eles três vezes na semana, e são  comparados aos de uma igreja normal.

A maioria  dos frequentadores são do sexo masculino e afirmam que se sentem muito bem ao participarem das reuniões. Segundo relatos dos próprios membros  a comunidade Athos é uma "igreja" que tem acolhido  muito bem os fieis.

Com o passar dos anos outras igrejas do grupo LGBT  foram sendo fundadas,em alguns estados  do pais, como São Paulo e Minas Gerais os "Pastores Gays"  pregam de acordo com aquilo que acreditam,ensinando seus fieis que o importante é ser feliz e ter Jesus dentro do coração.Nós do Noticiário Gospel queremos saber sua opinião sobre esta questão de igrejas para Gays,travestis e etc. O que você pensa sobre isso ? você como um verdadeiro cristão, aprovaria vexames como esses dentro da nossa comunidade  ?  aproveite esse espaço para expor o que você pensa sobre este assunto.

(Noticiário Gospel ) 

0 comentários:

Postar um comentário