sexta-feira, 21 de março de 2014

Patrick Mendes fala ao Noticiário Gospel

O noticiário Gospel já há algum tempo havia prometido uma entrevista exclusiva com o cantor Patrick Mendes e finalmente este dia tão esperado pelos fãs e amigos chegou,então acompanhe agora este bate-papo legal que nossa equipe teve com este levita que tem se destacado nos últimos meses no cenário gospel. (aproveite ! ) 


NG- PATRICK MENDES TUDO BEM !? É UM PRAZER PARA NÓS RECEBERMOS VOCÊ PARA ESTA ENTREVISTA QUE A MUITO TEMPO NOSSO PUBLICO ESPERAVA,MAS VAMOS AO QUE INTERESSA ! 

1- CONTA PRA NÓS E PARA O PUBLICO DE CASA QUANDO FOI QUE DESPERTOU EM VOCÊ ESTE INTERESSE PELA MUSICA? 

R:Tudo bem sim graças a Deus meu querido. Então, eu cresci na igreja, meus pais sempre me incentivaram a ir  na igreja onde congrego, inclusive estou  la até hoje (risos), temos todos os anos os congresso setoriais e naquela época eu era das crianças e inventaram de me colocar pra entrar cantando, depois de lá não parei mais!!!

2-COMO ESTA SUA EXPECTATIVA PARA ESTE DISCO RECENTEMENTE LANÇADO PODE CONFIAR QUE POR SINAL FICOU MUITO BOM EM (RISOS) 


R:Minha expectativa tem sido grande, tenho trabalho muito pra isso. Mas com minha fé firmada em Deus, Ele é quem da a ultima palavra e eu sei que os planos de Deus são maiores que os meus, por isso oro e confio em Deus! Mas vem muitas novidades por ai ainda, não paramos por aqui, o CD Pode Confiar veio pra marcar vidas como marcou a minha e da minha família.


3- ALGUNS CANTORES JÁ PENSARAM MUITAS VEZES EM PARAR,ASSIM COM ELES VOCÊ TAMBÉM JÁ PENSOU ALGUMAS VEZES EM DESISTIR E ABANDONAR O BARCO?

R:Sim, acredito que em tudo que façamos a vontade de parar vem, é normal, isso faz parte do conjunto ser humano. Mas há uma diferença quando nós depositamos nossa confiança em Deus. Quando pensamos que estamos fracos, é ai que estamos fortes. Nós somos limitados, mas o Espirito de Deus habita em nós, e Ele nos fortalece a cada dia, a cada momento que pensamos em desistir!


4-COMO FOI PRA VOCÊ INTERPRETAR E GRAVAR O GRANDE SUCESSO   FIDELIDADE  JÁ GRAVADA ANTERIORMENTE PELA CANTORA  DANIELE CRISTINA ?


R:Pra mim, foi de muita responsabilidade , pois sabia que estava regravando uns dos grandes sucessos da música gospel, mas foi Deus quem me chamou e Ele me capacitou, e fiquei muito feliz com o resultado! Tenho recebido muitos elogios e criticas positivas.


5-SABENDO QUE A POUCOS INTERPRETES NO LADO MASCULINO DA MUSICA EVANGÉLICA, PARA VOCÊ COMO FICA ESTA HISTORIA DOS HOMENS NO COMANDO DA MUSICA PENTECOSTAL?


R:Acho isso muito legal, porque antes tínhamos dificuldades pra ministrar canções pentecostais , a maioria era mulheres que gravavam, hoje temos a possibilidade de cantar pois temos interpretes masculinos (risos)


6-E AI QUEREMOS  SABER SE VOCÊ TEM ALGUM PROJETO A MAIS PARA O ANO DE 2014 !? NOS CONTE  TUDO EM,NÃO ESCONDA NADA VIU ! (RISOS)


R:Temos sim, muitos projetos pela frente, 2014 vamos trabalhar muito em cima do projeto Pode Confiar, vai ser um ano de divulgação do nosso ministério!!! Única coisa que posso contar em primeira mão e exclusividade  pra vocês é que no mês que vem iniciaremos as gravações do clipe Rios de Deus. Vai ser top! 


7-DEIXE UM RECADO PARA TODOS AQUELES QUE TE ADMIRAM E GOSTAM DO SEU TRABALHO.

R:Um recado de Deus pra galera: Se você está pensando em desistir, talvez  você acha que já não tem  mais jeito ,quero te dizer confia em Deus, entrega teu caminho a Ele e Ele tudo fará por você! Quando tentamos resolver com nossas próprias vontades, Deus não pode fazer nada, mas quando confiamos nEle, Ele nos conduz a um caminho de paz e de milagres! No tempo certo o teu milagre vai chegar, #PodeConfiar !

8-PARA FINALIZAR DEIXE AQUI SUAS CONSIDERAÇÕES E SEUS CONTATOS PARA QUEM QUISER LHE CONTRATAR.


R:Bom as novidades do nosso ministério a galera pode encontrar no meu canal do youtube PatrickMendesTV, Meus telefones pra contato são: (12) 982405136 ou 997862155, ou então pelo e-mail contato.patrickmendes@hotmail.com

TERMINAMOS NOSSA ENTREVISTA COM O CANTOR PATRICK MENDES ESTE GRANDE SUCESSO DO PUBLICO JOVEM NO MEIO GOSPEL 


 DÊ AQUI SUA OPINIÃO SOBRE ESTE CANTOR QUE ARREBENTA GERAL AONDE PASSA.


0 comentários:

Postar um comentário