segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vanilda Bordieri espera por mais um filho !


È minha gente se confirma a grande noticia Vanilda Bordiri esta mesmo gravida !!,os boatos já rolavam logo apos sua separação com o maestro Melk Carvalhedo mais só foi confirmada mesmo quando Vanilda resolveu publicar a noticia em seu Blog News Oficial. segundo informações da assessoria de imprensa da cantora o filho que é gerado por vanilda vira em um bom momento,mas fiquem bem tranquilos pois ainda levara um tempinho até que a criança seja apresentada para todos o importante é que ela já tem nome e se chamara "NO MEU QUARTO" pera ai!? NO MEU QUARTO? QUE NOME É ESSE ? meu povo querido Vanilda Bordieri já gerou um filho,esta linda criança tem abençoado muitas vidas nestes últimos dias e esta presente no ultimo CD de VANILDA,trata-se da musica NO MEU QUARTO que agora vira em video clipe para abençoar mais ainda a todos nós inclusive este que vos escreve.Conforme já aviamos aqui publicado a cantora gravou o clipe da canção SEM PALAVRAS com um grupo de mães da sé,agora ela esta em conclusão de algumas etapas para a gravação do video NO MEU QUARTO e assim que os clipes forem lançados divulgaremos em primeira mão pra você querido leitor.

Um comentário:

  1. Tá imitando o mundo ! Um filho de cada marido. Já tá no 3º marido e tá esperando o 3º filho. Crises no casamento antes eram combatidas com oração, jejum e fé mas essa raça de hoje apela pra o DIVÓRCIO pq é mais fácil. Igual o povo ímpio faz (Gretchen, Fábio Jr...)

    Luis F

    ResponderExcluir