sexta-feira, 29 de junho de 2012

Em primeira mão|Daniel e Samuel-gravação do novo DvD

Acontecerá na cidade de Goiânia, a gravação do mais novo DvD da dupla sertaneja mais querida do meio gospel  "Daniel e Samuel" que será realizada no teatro rio vermelho no centro de convenções da cidade.O evento tem data marcada para o dia 05 de julho deste ano e contará com a presença de vários convidados especiais e amigos dos cantores, a escolha do repertório de gravação  ficou por conta de Samuel (Daniel e Samuel) que já escolheu e selecionou as melhores músicas da carreira da dupla para a apresentação do dia.
Uma super promoção está sendo feita dentro da cidade em que acontecerá o evento para que todos tenham chance de estarem presentes no lançamento do segundo DvD da carreira da dupla,este evento conta com o apoio da rádio Paz Fm rádio goiâna de comunicação evangélica que tem como diretor técnico e artistico Pastor Elizeu Lima,a rádio tem dado todo apoio para que a divulgação deste super lançamento seja uma das melhores possiveis,deixamos bem claro que só aqui no seu melhor site de notícias gospel o NOTICIÁRIO GOSPEL BRASIL você querido leitor tem as informações completas sobre este mega evento!

3 comentários:

  1. Essa é uma Dupla muito abençoada por Deus.
    com suas vozes ungidas e letras marvilhosas

    ResponderExcluir
  2. Daniel e Samuel duas benção, se o mundo tem Zeze de camargo e luciano agente tem Daniel e Samuel, voces cantam demais para gloria e Deus.

    ResponderExcluir
  3. gosto muito da dupla e sempre canto as musicas deles na igreja . espero que lançe o play beck tambem ao vivo en goiania

    ResponderExcluir