hoje em dia os cantores ,pregadores, missionários e outros que dizem fazer a obra de Deus, estão cobrando um valor auto para levarem suas mensagens nas igrejas do Brasil é claro que eles tem seus gastos ,mas isso não justifica cobrarem valores exuberantes eles querem ter fama e ainda ter bastante dinheiro e além de tudo dizem que estão fazendo a obra.Tem muita gente falando que é missionário itinerante só para lucrar as custas das igrejas de todo o mundo,temos que ficar espertos com tudo isso pois tem sido um tema muito comentado entre os evangélicos e principalmente entre os não evangélicos Deus mesmo nos disse" ide por todo mundo pregai o evangelho a toda criatura"
Pois é, o número de cantores evangélicos e pastores cobrando nababescos cachês é um verdadeiro absurdo, isto sem falar nas exigências contratuais de hotéis 5 estrelas, de camarim lotado de comidas excêntricas e muito mais.
Infelizmente essa coisa chamada gospel virou febre neste tupiniquim país! A conseqüência disso é que em nome da espiritualidade a fé bíblica-cristã tem sido comercializada de modo escandaloso.Em nome de Deus, a música e a adoração, passaram a ser vendidas como um produto qualquer em nossos templos. Cantores, cantoras missionários em nome do ministério, estipulam valores altíssimos, para adorar aquele que é digno de todo louvor. Não sei se o preço é sugerido pelas gravadoras ou pelos cantores, mas é preciso que eles tenham bom senso! só para que você tenha uma ideia por uma noite o cantor gospel tem cobrado 15 a 20 mil reais mas vale lembrar que não são todos que fazem isso só aqueles que estão em auta no cenário musical ,até poderemos citar nomes como Aline barros ,Fernanda Brum e sem falar nos pregadores que para pregar só uma noite passam a estipular valores absurdos
0 comentários:
Postar um comentário