terça-feira, 27 de dezembro de 2011

DESENHOS ANIMADOS ou DIABOLICOS



Quem é que nunca assistiu um desenho animado na vida,na verdade quando criança temos o costume de parar um pouco para ver cenas animadas na TV.Mas nunca sabemos de fato o que estamos vendo,afinal de contas não podemos entrar na mente de quem fabrica essas novidades do mundo infantil e para que você possa compreender um pouco mais deste assunto tão polémico e interessante vamos falar sobre as mensagens que cada desenho animado quer passar.Um exemplo bem relativo a isso o Pica-pau, um dos personagens mais antigos que ainda é exibido, tem colaborado para a formação comportamental de muitas pessoas.
Como todos já sabem, este personagem influencia as mentes infantis com as suas atitudes melévolas, mal-educadas e, como são exibidas atualmente, demoníacamente inspiradas.
Citarei aqui alguns episódios que demonstram o teor, às vezes sutil, de maldades diabólicas.
Existe um episódio que tem por título: "O Afanador de Gasolina". O Pica-pau ensina às crianças uma maneira de furtar gasolina, e em dado momento ele vê uma placa que diz: "(...) Essa viagem é realmente necessária?" ao que ele responde: "-Claro que é necessária, EU SOU UM DIABO NECESSÁRIO!". Neste momento seu semblante muda(conforme figura) e ele passa a se parecer com um demônio.
.O DESENHO "DRAGON BALLZ"

Neste desenho podemos ver um "show" de mensagens subliminares. Elas são tantas que pode-se chegar a suspeitar que todos os produtores destes desenhos são satanistas. Algumas mensagens são muito sutis, mas outras são bem transparentes. Tem mensagem tão bem elaborada que deixa bem claro o grau de conhecimento que os produtores do desenho têm da Bíblia. Veremos abaixo alguns exemplos:
.

- Em certo episódio, é ensinado às crianças como cometerem suicídio!
Após vários personagens passarem uma arma de mão em mão, numa "brincadeira" conhecida por "Roleta Russa", quando, a arma é municiada com um cartucho e cada um dos componentes dispara contra a própria cabeça, até que arma disparem contra o "azarado". É uma prática comum entre criminosos..

0 comentários:

Postar um comentário