quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Dany Grace abandona "Noite com Adoradores"

A assessoria da cantora Dany Grace colocou nesta quarta feira (28-01) uma nota de esclarecimento  no Facebook que deixou muitos assustados e de cabelos em pé, vejam o que estava escrito

"A cantora e apresentadora Dany Grace se despede do Programa Noite com Adoradores de Deus
A cantora e apresentadora Dany Grace esteve a frente do “Noite com Adoradores” nos últimos 4 anos, e hoje vivendo um novo tempo em seu ministério, se desliga do programa para se dedicar ao seu mais novo projeto independente, o novo CD “Filhos do Amor” breve em todas as lojas do Brasil.

Com um coração grato por tudo que viveu e aprendeu, a apresentadora fez sua despedida no programa que vai ao ar no próximo domingo (01), onde agradece o tempo precioso que passou na emissora e a oportunidade vivida à frente do programa, onde plantou e colheu frutos, que estão diante de Jesus.

O Noite com Adoradores, por onde passa grandes nomes da música gospe, continua no ar, apenas Dany se despede para realizar o que Deus tem colocado em seu coração, crendo que essa nova direção, dada por Deus, a fará viver um novo tempo. “Com lágrimas nos olhos, mas com alegria no coração por tudo que Deus realizou comigo e através de mim, nesses 4 anos de Noite com Adoradores me despeço, e agradeço a RIT TV, a Graça Music e ao Missionário RR Soares por terem acreditado em mim e no meu trabalho” declarou Dany Grace"
.

0 comentários:

Postar um comentário